Examine Este Relatório sobre Fernanda Tórtima

Tal conduta, partindo do próprio Poder Judiciário, referenda, ao mesmo tempo, três grandes chagas que maculam e atravancam a minha e sua engrenagem social: O RACISMO INSTITUCIONAL, A MISOGINIA E A CRIMINALIZAÇÃO DA ADVOCACIA. Como, não há a menor dúvida de que este ímpeto norteador do referido disparate é de raízes seculares de ódios por COR E GÊNERO, somados ao atual levante arbitrário contra este direito de defesa saiba como 1 todo.

Não dá para negar de que preservar e alimentar este Mundo do Direito abre muitas PORTAS BLINDADAS para ela e de modo a a consolidar e fortalecer seu nome pelo mercado. Em quase quatro anos por canal, Quetilin já firmou parcerias interessantes usando grandes companhias e passou a comercializar cronogramas do estudos de modo a este Exame de Ordem, de que ela mesma elaborou.

Pesquisa aponta aumento no apoio à reforma da Previdência pela população e constata qual este governo Bolsonaro começou com alta popularidade. Se aprovadas, as mudanças devem contribuir de modo a aumentar a qualidade ainda Ainda mais a imagem do presidente

Mulheres dos EUA e do Leste Europeu começam a substituir indianas e tailandesas na preferência por brasileiros que não conseguem gerar seus filhos

Esse site utiliza este Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados do comentários são processados.

O inexplicável uso ilegal por algemas confirma a tendência da criminalização da classe, com intensificação por atitudes do desvalorização e desqualificação Destes advogados e advogadas.

Merece destaque ainda, Fernanda Tórtima que num país machista e misógino, onde todos os tempo ao menos 10 mulheres sãeste mortas, a violaçãeste sofrida pela colega Valfoiria Santos, é senãeste alarmante.

Os fatos ocorridos atentam contra o tratamento devido aos seres humanos qual vivem em um Estado Democrático do Direito, desrespeitam este princípio da nãeste culpabilidade e maculam garantias inafastáveis do procedimento humanitário do cidadão e da cidadã, configurado na obrigatoriedade de preservaçãeste de dignidade da pessoa humana. 

Após confusão pelo 3º JEC do Duque de Caxias/RJ, qual terminou usando uma advogada algemada, a ser retirada da sala de audiência por policiais, este juiz titular Luiz Alfredo Carvalho Junior despachou nesta terça-feira, 11, anulando a assentada.

No exatamente diapasão, afronta a Súmula Vinculante n. 11, do Supremo Tribunal Federal quando do uso inadequado e abusivo do algemas em face da Advogada, vez qual não coaduna utilizando as excepcionalidades preconizadas pelo seu texto normativo. 

Nos vídeos, observa-se que a Advogada unicamente pleiteava, justamente, deter acesso à contestação da outra parte, para a melhor defesa por sua cliente. A ESTILO saiba como tudo foi conduzido pela juíza leiga e, posteriormente, pelos Policiais Militares de que a algemaram - do modo humilhante e inteiramente desnecessário, enquanto ela se encontrava caída pelo chãeste - evidenciam uma inaceitável criminalizaçãeste da advocacia, cada vez Ainda mais desrespeitada pelo Poder Judiciário.

 Praticamente todos ESTES dias, ela tem novidades de modo a compartilhar: faz vídeos Ainda mais curtos e informais para essa rede social e deixa ESTES conteúDestes Muito mais elaborados e planejados para o YouTube.

Deseja ficar por dentro das novidades Derivado do gestão por Emprego de advocacia? Faça abaixo seu cadastro e receba materiais do SAJ ADV no seu e-mail.

Ao tempo em que solidariza utilizando a Advogada Valeria dos Santos, repudia as condutas abusivas atentatórias aos direitos humanos, discriminaçãeste do gênero e grave violação as prerrogativas da Advocacia de que não deverão ser toleradas, mas apuradas e ESTES responsáveis exemplarmente punidos na FORMATO da lei. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *